Pré-esposa



Mozão,

Eu sei que você até hoje não entende porque fico tão brava quando você dá uma “pré” nas tarefas que dividimos na casa.

Imagino que realmente seja difícil lidar com meus surtos toda vez que você encara uma pia cheia de louça suja e, vinte minutos depois afasta-se, deixando-a ainda repleta de louça para lavar: “Dei uma pré-lavada”. “COMO ASSIM PRÉ-LAVADA?!”. “Ué, dei uma enxaguada pra depois ficar mais fácil.” “FÁCIL PRA QUEM? ”. Você engasga e a louça começa a voar.

Ou quando você tira a roupa lavada da máquina e ao invés de pendurá-la, faz uma pilha de roupa molhada sobre o varal de chão, no inovador módulo pré-pendurada.

Espano também com as pré-varridas. As varridinhas onde passa o padre, “um quebra galho até alguém dar uma varrida mais profissa.”

Mas reconheço que meus pitis pré e pós-arrumação fazem um mal danado ao nosso casamento. Você fica magoado, achando que eu não reconheço sua participação. Eu fico irada, me sentindo uma otária.

Então, para acabarmos com o estresse resolvi aderir à prática. A partir de agora, serei uma pré-esposa.

Farei uma pré-janta. Abra a geladeira e nos tapuérs você encontrará ingredientes pré-preparados, no jeitinho para você levar para o fogão. Há também a opção de você aderir ao crudivorismo. Nesse caso, encare minha contribuição como ciclo completo.

Você também vai adorar a pré-lavagem de roupas. Na área de serviço, você encontrará uma bacia com sua roupa suja de molho, assim fica bem facinho pra você lavá-las. Só recomendo não demorar muito. Ouvi falar que meias, cuecas e calções de futebol muito tempo de molho dão origem a novos seres vivos. A NASA tem até estudado o fenômeno para usá-lo no repovoamento de Marte.

Mas, o que você mais vai gostar é a aplicação do seu método “pré” no sexo. Será lindo. Contribuirei arduamente para deixar nosso amigão no ponto exato para que você dê um jeito nele. Sozinho.

Te amo cada vez mais, querido. E só posso agradecer ter introduzido o módulo pré na minha vida. Me sinto mais livre. Tão livre que neste final de semana vou pra praia com umas amigas. Numa pré-viagem para o cruzeiro que farei com as meninas no carnaval.

Mil beijos!

Comentários

Unknown disse…
hahahahahahahahahahaha, depois de um intervalo, um texto hilário. Pré-esposa hahahahahahahahha
Tá ma-ra-vi-lho-so!!!!!! rsrsrsrsrs
Unknown disse…
Né faceo não, heim. E aqui nem o pré, não que eu prefira, kkkkkkk. Meu marido é inacreditável.
Graziela disse…
Que saudade dos seus textos.
Gosto tanto, que saudades eu estava.
Abraços
Grá
Paulo 2021 disse…
Mais uma pérola !!!! Amei